quinta-feira, 2 de junho de 2011

geladeiras

5 comentários:

Arte e Sonho disse...

Olá Argina, visito o seu blog sempre, para mim é um dos melhores, tem trabalhos de cortar a respiração...tenho uma pergunta para lhe colocar, se me puder ajudar...com que tinta pinta as suas geladeiras? tinta acrílica, spray? É que tenho uma que eu gostava de fazer algo nesse género, pois tem uns piquinhos de ferrugem que eu queria tapar...um beijinho grande!

Aliks disse...

...são lindas d+++++++...!!!!!!!

Unknown disse...

eu faço o trabalho como uma reforma de carro..numa oficina mecanica...uso tinta automotiva e erniz automotivo tambem...mas vc pode tentar em casa... com lixa e tinta spray..... BOa sorte!!!! bjo

Angel Décor disse...

Olá Argina! Boa noite! Vi seu trabalho na Feira Forte/CF - RJ e quero vê-lo melhor em seu ateliê.
Salvei algumas fotos de seu trabalho e tomei a liberdade de fazer um álbum no meu perfil do orkut! E, está fazendo o maior sucesso! Tem gente de longe admirando suas obras e querendo comprar até! Muito bom! Gostaria de saber seu endereço em Búzios para visitar.
Grata
Angela Renata

Unknown disse...

ok!!! fico super feliz!!! fique a vontade pra me visitar..no blog está meus contatos telefonicos...vc pode agendar visitas.... nesse domingo estarei no atelier..obrigada!
bjos

Argina