quinta-feira, 23 de junho de 2011

feira forte 2011


2 comentários:

Riany Silveira disse...

Argina, estive no stand na quinta-feira (Feira Forte), e a emoção que senti, traduzida em lágrimas, com o quadro da "bandeira do Brasil", foi a mesma ao visitar o blog e ver outras peças. Não tenho dúvidas de que eu e meu esposo iremos visitar seu ateliê, não só para levarmos o nosso latão de "leite", como também para levar outras peças...fiquei apaixonada pela cômoda do ibisco, do animal...aliás, difícil não ficar encantada com todas as suas obras. Deus te abençoe e continue iluminando sua criatividade e sensibilidade.
Abraços,
Riany Silveira (riany.silva@ensp.fiocruz.br)

Unknown disse...

olá, Riany!
Eu fico muito grata por sua atenção e sensibilidade, é tão bom quando agente percebe que conseguiu trasmitir a emoção q sentimos, fiz a conexão..estou feliz por isso! um grande beijo e aguardo a presença de vocês la no meu atelier que é a minha casa, e está aberta quando quiser viu?
bjo grande